domingo, 23 de dezembro de 2012



SÓ HOJE

Só hoje...
Só no dia de hoje...
Por algumas horas...


Eu quero fazer de conta...

Que você quer me dar
Mil abraços...Mil beijos...
Me amar até cansar...


Ou simplesmente me dar uma rosa...

Um abraço...Um afago...
Desarmado...Sem medo...
De se comprometer...Com o próprio coração...


Só hoje quero fazer de conta...

Que você precisa ser feliz junto...
Que já compreendeu o quanto 
Somos importantes um para o outro...
Únicos...


Neste faz de conta...

Acreditar só hoje que você esta ansioso...
Para olharmos o brilho das estrelas juntos...
Sentindo uma grande felicidade...
E de alguma forma ouvir a mensagem...
Mandada por elas...


Acreditar que fica muitos dias sem me ver...

E sabe quantos...
Que nem vai ficar com pressa... 
De nos separarmos...Quando estamos juntos...


Só hoje quero acreditar...

Que a verdade do que nos une...
Já tomou posse do seu coração...


Mas hoje vai passar...

Amanhã é outro dia...
Como todos são...


Amanhã sigo minha luta...

Escolhendo viver...A verdade...
Cumprindo minha parte...
Naquilo que combinamos um dia...
Custe o que custar...


Desistir jamais...

O que é não desistir?
É muito mais do que as situações,
Efêmeras do mundo material...
Só sei que...
No país das estrelas somos duas estrelas...


                                                     Maria da Graça
                                       



É NATAL...
Se você está só...
Ofereço essa poesia  que fiz já há muitos anos para os sonhadores...
Ouse sonhar...Ouse lembrar...
E ouvir o som do coração...
Ouse acreditar neste dia mágico...
Não desista de sonhar e acreditar...
JESUS te ouvirá...
Sinta o perfume das flores...


                              Maria da Graça
                     24/12/2012

Um comentário:

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)