sábado, 15 de dezembro de 2012



AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS..

Não deixe para amanhã!

Amanhã pode ser muito tarde...

Para você dizer que ama...

Para você dizer que perdoa...

Para você dizer que desculpa...

Para você dizer que quer tentar de novo... 

Amanhã pode ser muito tarde...

Para você pedir perdão...

Para você dizer:

-“Desculpe-me, o erro foi meu!...” 
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil!

O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso.

A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada.

A sua carta, amanhã, pode já não ser lida.

O seu carinho, amanhã...

Pode já não ser mais necessário!!!

O seu abraço, amanhã...

Pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito... muito tarde! 
Não deixe para amanhã, dizer:

-“Eu amo você!”

 - “Estou com saudades de você!”

-“Perdoe-me!” - “Desculpe-me!”

  
Não deixe para amanhã...

O seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho...

O seu trabalho, o seu sonho, a sua ajuda... 

Não deixe para amanhã, perguntar:

-“Por que você está triste?”

- “O que há com você?”

-“Ei!...Venha cá, vamos conversar...”

 - “Cadê o seu sorriso?”

-“Ainda tenho chance?...”

- “Já percebeu que eu existo?”

“Por que não começamos de novo?”

-“Estou com você.”

- “Sabe que pode contar comigo?”

-“Cadê os seus sonhos?”

 - “Onde está a sua garra?...”

Lembre-se:

Amanhã pode ser tarde...muito tarde!

Procure. Vá atrás! Insista!

Tente mais uma vez!

Só hoje é definitivo!

Amanhã pode ser tarde demais...!!!



Autoria: Donetzka Cercck Lavrak Alvarez
http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/
Escrito em 06/05/2005.

Agradeço a amiga Donetzka Cercck pela delicadeza de me autorizar colocar sua poesia "Amanhã pode ser tarde demais"  em meu blog.


                                                                             Maria da Graça
                                                                  15/12/2012

4 comentários:

  1. OI,MARIA DA GRAÇA!

    OBRIGADA POR PUBLICAR MEU TEXTO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

    O MUNDO PRECISA DE GENTE HONESTA COMO VC!

    SEU BLOG ESTÁ EM MEUS FAVORITOS E RECEBO SUAS ATUALIZAÇÕES.


    ISSO É BOM PQ MUITAS VEZES SOU A PRIMEIRA A COMENTAR,NÉ?

    BEIJOS E FELIZ NATAL!


    DONETZKA

    ResponderExcluir
  2. Por mais que o saibamos, ainda cometemos o erro de adiar decisões que exigem atos rápidos. Nada nos pertence, senão o agora. Parabéns à autora. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. MARIA.OBRIGADA NOVAMENTE POR POSTAR MEU TEXTO.

    FIZ UM SELINHO PARA VC COLOCAR AQUI.

    ESTÁ ABAIXO DO ÚLTIMO POST E O NOME É SELINHO PARA MARIA DA GRAÇA.

    QUANDO SALVAR E COLOCAR AQUI,ME AVISE COM COMENTÁRIO PARA EU VER E TIRAR DE MEU BLOG,OK?


    BEIJOKAS


    DONETZKA

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA AMIGA MARIA.

    O SELINHO FICOU BONITO.

    SÓ VOU LHE PEDIR UMA COISINHA:

    NOS TEXTOS MEUS QUE POSTAR AQUI,COLE ABAIXO O LINK DE MEU BLOG,OK?

    INCLUINDO ESSE QUE JÁ PUBLICOU.

    É SÓ IR EM "EDITAR",COLAR O LINK DE MEU BLOG E CLICAR EM "ATUALIZAR.


    OBRIGADA PELA VISITA E DIZ PARA A MARTHA QUE EU IA FAZER UMA SURPRESA PARA ELA_O SELINHO!

    PARECE QUE ELA PENETROU NO MEU PENSAMENTO!


    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA


    DONETZKA

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)