quinta-feira, 20 de dezembro de 2012




6 comentários:

  1. Muito bem, minha aluna querida! Tirou nota 1000 na lição!
    Você, mais que ninguém, merece este prêmio, por ser tão importante na minha vida! Amo vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz por ter-se lembrado de mim. Obrigada!
    Infelizmente, nessa época de final de ano, costumo dar uma descansada e deixo programadas as postagens, para que possa visitar os amigos.
    Desejo-lhe um Natal de amor e união, no verdadeiro sentido da data. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo lindo presente,entretanto não poderei citar os dez blogs pedidos, pois não costumo viajar pela blogosfera por falta de tempo,dessa forma não conheço mais do que 3 a 4 blogs que incentivam a leitura.Me perdoe amiga mas, não poderei cumprir todos os ítens solicitados...Obrigada mais uma vez!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, pois esse é o procedimento usual. Nós indicamos e as pessoas participam se estiverem livres para isso. Foi uma gentileza me escolher. E lhe sou grata pela lembrança. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de estar tirando um tempo apara descansar verifiquei por email que me ofertara um mimo.
    Agradeço por sua amável gentileza e tenha a certeza que me fez muito feliz.
    Sempre que ocorre receber um selinho eu o coloco em minha página de Mimos recebidos.
    Nunca faço indicações,de livros ou de blogs, pois tenho dificuldades em fazê-lo em meio a tantos amigos e gostos diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Desejo a a você e seus familiares um Natal pleno de Alegrias e Luz e que o ano de 2013 seja de muita Paz.
    Beijos, Élys.

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)