domingo, 6 de maio de 2012


Borboletas

Borboletas são fortes...
Sou forte como elas...


Borboletas são corajosas...
Sou corajosa como elas...


Borboleta seguem seus caminhos... 
Sem medo...


Sigo meus caminhos...
As vezes com medo...


Mas poderosa como elas...
Cumpro a parte...
Que me cabe na vida...


Na minha vida...
Na própria vida...


BORBOLETAS...


Borboletas me levam...
Até as alturas...


Borboletas me levam...
Até as estrelas...


Voar... Voar...
Voar para dentro de mim...


ROMPER O CASULO


Aprender a viver vivendo...
Aprender a amar amando...


Borboletas magicas e preciosas.
Minhas borboletas...

                                         Maria  da Graça
                                    18/04/1012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)