quinta-feira, 10 de maio de 2012




                   Minhas amigas borboletas

Transformação , renascimento, ressurreição, imortalidade, liberdade...

Tantos símbolos em culturas e povos diferentes.

Para mim elas são minhas borboletas magicas e lindas.

Dançam voando ao sabor do vento.

Aparentemente tão frágeis mas fortes e poderosas.

Enfrentam as intemperes com graça e coragem 
sempre dançando na busca através dos caminhos 
daquilo que necessitam  para viver para existir.

Minha historia com as borboletas...

Tão antiga e comovente.

No coração eu compartilho com o Universo a graça 
e felicidade delas fazerem parte da minha vida.

Sempre estão por perto, me visitando trazendo noticias 
de alegrias ou de tristezas.

 Como são belas...

Toda metamorfose pela qual passam mostra o quanto
é sofrido e árduo os caminhos da transformação e 
do amadurecimento.

Desde o ovo até o romper do casulo quanta luta e paciência ...

Me inspiro  nelas para conduzir minha vida.

                                                                     Maria da Graça
                                                                      18/04/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)