segunda-feira, 21 de janeiro de 2013




Borboletas

Borboletas são fortes...
Sou forte como elas...

Borboletas são corajosas...
Sou corajosa como elas...

Borboleta seguem seus caminhos... 
Sem medo...

Sigo meus caminhos...
As vezes com medo...

Mas poderosa como elas...
Cumpro a parte...
Que me cabe na vida...

Na minha vida...
Na própria vida...

BORBOLETAS...

Borboletas me levam...
Até as alturas...

Borboletas me levam...
Até as estrelas...

Voar... Voar...
Voar para dentro de mim...

ROMPER O CASULO

Aprender a viver vivendo...
Aprender a amar amando...

Borboletas magicas e preciosas.
Minhas borboletas...

         Maria da Graça
               18/04/1012



4 comentários:

  1. Lindo seu poema,Gracinha!

    Amo borboletas também e elas nos dão sensações da verdadeira liberdade.

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Amizade, bem precioso
    Que a vida pode nos dar
    Tesouro muito valioso
    Que ninguém consegue roubar.
    A amizade verdadeira,
    Não tem hora,não tem lugar.
    Também não é passageira
    Quando vem, é para ficar.
    È assim mesmo uma grande amizade,
    e eu tenho você como um tesouro na minha vida.
    Uma semana rica de saúde farta de amor iluminada pela esperança
    junte tudo isso e poderá sentir no seu coração .
    Quanto Deus te abençoa a cada amanhecer.
    Uma linda semana beijos no coração carinhosamente .
    Evanir..

    ResponderExcluir
  3. Amo borboletas! Obrigada por seguir o 100% Mimadas. Tenho um novo blog que reune blogs dos meus amigos.Posso divulgar o seu lá? Chama-se: divulgoblog.blogspot.com.br Beijos no coração. Lylian

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por suas amáveis palavras em meus blogs.

    Uma poesia encantadora...
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)