sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Eu também sou um Coração de Ouro que anda por ai...
Hoje 19 de Outubro quero mandar flores para mim...
Se fosse preciso voltar e me ser dada a oportunidade de mudar as páginas da minha vida eu não mudaria nada nem uma vírgula...
Esta tudo certo...
O Pai Celestial sabe o melhor para mim e todos aqueles que tem feito parte da minha trajetória...
Presenteio todos Corações de Ouro que andam por ai com o meu abraço e minha fidelidade no amor que sinto...
A vida é breve...
Mas como é preciosa, é como uma gotinha de perfume francês, como diz minha mãe...
Procuro fazer da minha vida pequeninas gotículas de perfume francês.
Vou perfumando a vida de todos Corações de Ouro verdadeiras jóias preciosas...
Não me coloco na expectativa de quem espera mas de quem procura sempre oferecer...
Almejo ficar na lembrança daqueles que amo como o aroma do perfume delicado sútil e inesquecível...
Que o Pai Celestial me abençoe, ilumine e ampare e a todos...

                                                                                            Maria da Graça
                                                                                           19/10/2012 


                                                                 

3 comentários:

  1. Maria, minha Maria,
    Sinta o meu abraço forte e transmissor da mais bela energia para revitalizá-la por completo, lhe dando cada vez mais, mais energia boa e saudável, para você continuar cada vez mais poderosa! Como eu gostaria de estar aí, minha amiga e envolvê-la em meus braços num carinho forte e vigoroso. Amo muito você! Parabéns e que Nossa Senhora a cubra com seu manto,
    Sua irmã,
    Martha

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,
    Neste dia especial,palavras não bastariam para descrever a importância que sua alma alegre e encantadora tem em minha vida. Bendigo ao pai celestial e rogo sempre a ele para que lhe proteja , ampare e lhe cubra de bençãos todos os dias de sua trajetória no solo fértil do amor, luz divina , sorriso abençoado que nos dá força e coragem para todos os desafios que nossa breve vida nos impõem.
    Que o dia de hoje seja pleno de amor, sonhos realizados , ou não,carícias do vento, brisa fresca e suave no seu espírito.
    Feliz dia da maria da graça,
    Amo você,
    Cintia.

    ResponderExcluir
  3. Minhas amadas Martha e Cintia obrigada pelo carinho, ele chegou numa hora preciosa acariciando meu coração com a ternura e fidelidade do amor verdadeiro...
    Sem mais palavras agradeço pela lembrança...
    Beijos no coração de quem ama muito vocês.
    Maria

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)