quinta-feira, 19 de outubro de 2017


TAPETE DE PÉTALAS


As acácias estão floridas...
As pétalas das flores caem ao comando do vento...


Um lindo tapete amarelo vibrante...
Enfeita o chão da minha praça...


Encanto para os olhos...
Prazer para o coração...


Uma bela borboleta...
Amarela como as pétalas...
Voa beijando flores...


Do alto de um cacho de flores...
Cai uma florzinha no meu colo...
Uma jóia preciosa...
Presente da MÃE NATUREZA...
Que guardarei no meu coração...


Uma grande movimentação à minha volta...
De pessoas... Carros... Pombinhos...


Eu permaneço quietinha...
Em estado de deslumbramento...
Humildemente quedo-me...
Perante tão magnífico espetáculo...



                                                        Maria da Graça
                                                 02/02/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)