quinta-feira, 19 de outubro de 2017




“Hoje é meu aniversário!!!

Minha trajetória neste mundo de desafios não tem sido fácil de ser completada...

A cada ano que passa, com vitórias e derrotas de muitas coisas e

 lutas que travo com minha pessoa...

Vencer a mim mesma... Um grande desafio...

Sou humana e sinto alegrias e tristezas...

Raiva... Medos... Mágoas...

Não sentir seria preocupante pois não sou uma máquina...

 É saudável sentir e patológico segurar...

Faço questão de ser saudável emocionalmente...

Por está razão não seguro nada dentro do meu coração que possa se transformar em patologia...

O mais rápido possível tento elaborar e mandar embora, esvaziando a lixeira emocional...

Meu aniversário é na primavera razão pela qual sinto-me uma felizarda...

Que maravilha par quem ama tanto a MÃE NATUREZA e as BORBOLETAS...

Fico agradecida com e por tudo que DEUS traz para minha vida sejam alegrias ou tristezas...

Orgulho-me de estar completando mais um ano da minha jornada nesta presente vida...

Obrigada PAI CELESTIAL, peço que me fortaleça para que eu possa continuar sempre insistindo na minha melhoria...

Parabéns para mim”...


                             Maria da Graça
                             19/10/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)