sábado, 17 de agosto de 2013





PROCURA  DE  PAZ...


Senhor é em vós que busco...
Consolo para o coração ferido...

A vida convida a superação de muitas dores...
Inúmeros desafios a cada dia...

Através do amor e confiança que sinto por vós...
E dos caminhos que ensina-me...
Encontro a paz que tenho necessitado...

E nesta vida turbulenta...
Sempre com a dor assustando-me...
Quando os desafios são muito grandes...
Confesso fico aterrorizada...

Em vós alivio minha alma...
Encontro serenidade...
Encorajo-me a seguir em frente...

A cada obstáculo, mais um aprendizado...
Cada medo superado...
Mais fortaleço-me...

Senhor sem vós nada posso...
Com vossa proteção...
Torno-me imensa...

Porque ensina-me a amar...
E só através do amor, podemos engrandecer-nos...
Nossa ações contam quem somos...


                                                            Maria da Graça
                                                   03/07/2013



Um comentário:

  1. Gostaria de ser forte como tu, mas no momento o que o coração consegue é só chorar aquelas famosas lágrimas de sangue.Hoje você me fez muita falta. Amo-te muito minha Maria.

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)