sábado, 18 de maio de 2013




EU  E MINHAS  AMIGAS...


Minhas amigas...
As acácias...As palmeiras...


Hoje o vento está delicioso...
Suave e refrescante...


Minha mãe natureza...
Está plena de harmonia...
Os galhos das minhas amigas balançam...
Ao  embalo do vento amigo...


Sentada debaixo da sombra protetora...
Confidencio...E reflito...


Quais serão meus caminhos...
Como será minha jornada...
Fico a pensar...
Procurando ouvir respostas...


Elas me dizem...
Que é necessário...Esperar o tempo...


Só ele poderá me contar...
Como será...
Até lá mãe natureza...
Continue a me ensinar...
A arte de esperar...
A hora certa...
Para cada acontecimento...

                                            Maria da Graça
                                15/05/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)