terça-feira, 30 de abril de 2013




 MINHAS   REFLEXÕES


Como adoro fechar os olhos...
Ficar bem quietinha...
Prestando atenção em cada fragmento...
Dos meus pensamentos...

Minha vida íntima...
Como é linda...

As estradas palmilhadas...
Com  confiança...
Força...E determinação...

O que fiz de mim...
Como gosto disto...
Minhas escolhas...
Muitas vezes ao faze-las...
Encontrava-me como um vulcão...
Com larvas incandescentes...

Mas com que facilidade...
Retorno à paz e serenidade...
Ao amor que aprendi a sentir por mim mesma...

Tenho muito orgulho da minha trajetória...
Sou dona de cada pequena decisão...
De cada escolha...

Um dia vou embora...
Como todos vão...
Mas quando chegar em casa...
Lá nas estrelas...

Chegarei com a convicção...
Que deixei muito por fazer...
Uma certeza tenho e terei sempre...
Que fiz tudo que me foi possível...

Para me tornar alguém especial...
No amor...Na compreensão...
Me esforço para nunca julgar ninguém...
AMAR...

                  Maria da Graça
        26/04/2013








Um comentário:

  1. Lindoooo,Gracinha!

    E vc vai saber que fez o melhor!

    Mas nem pense em ir agora para as estrelas1 Elas podem esperar!

    Nós aqui não.Precisamos nos deliciar com sua poesia!


    Beijos e lindo feriado

    Donetzka

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)