sábado, 13 de abril de 2013





7 comentários:

  1. QUE MARAVILHA DE POEMA,MARIA!

    É A PROCURA PELA ALMA GÊMEA,PELO QUE ENTENDI.

    LINDO!


    BJS


    DONE

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Maria de lindo uauuuu belissimo. Na verdade eu ja desisti de procurar, mas espero q um dia me encontrem. Mil bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Maria!Quanta sensibilidade em seu poetar.Parabéns!

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A eterna busca...quantos encontros e desencontros!!! Mas como é linda a descoberta, não é, Maria? Maravilhosos os seus versos: traduzem verdade, suavidade, eternidade... Bjinhos... te adoro de montinho e de montão... obrigada por compartilhar seus lindos poemas!!! Ana

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
    Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
    Pedras aprecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
    Abraço amigo.
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Busca inssesante por alguém que nos complete,e doloroso quando a encontramos e não podemos vivenciar esse amor que vem das estrelas.bjsssss
    Cintia

    ResponderExcluir
  7. Oi querida vim somente te desejar um bom fim de semana, Mil bjus.

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)