sábado, 2 de junho de 2012





O Touro Ferdinando
Adoro este desenho!
O mundo espera que Ferdinando seja um brigão poderoso...
Ele faz o que seu coração pede...
Cheira flores e sonha...
É irredutível, escolhe ser só um sonhador...
Nem se importa com o que o mundo pensa dele...
Apenas sonha, cheira flores e decide  sua maneira de como quer ser feliz...
Na vida devemos ser cuidadosos porque o mundo e os percalços da vida podem fazer com que tenhamos dúvida do que sentimos e do que queremos por escolha do coração...
Belo desenho, mensagem magnífica...
Um presente...

                           Maria da Graça
                            01/06/2012

2 comentários:

  1. MARIA...
    Amada Maria,
    Como você viu cada um na sua!
    Existem touros e mais touros, mas poucos como
    Ferdinando!
    Ele é único e se sobressai justamente por ser
    diferente e, na dele,acomodado e fiel,somente
    cheira as flores.
    Magnifico!
    Sua irmã Martha Marquez

    ResponderExcluir
  2. Maria.. Maria... É incrível como você me acerta até quando não me tem em mira. O desenho eu não vi, mas "O Touro Ferdinando" foi o primeiro livro que por livre e espontânea iniciativa peguei pra ler. A minha primeira ligação nesta existência com aquela distante, das peinetas, los leques, do flamenco que tanto adoro sem mesmo saber o porque...

    Viu?! Demorou mas estou aqui... um beijo grande, você é um presente na vida da gente. Tenha uma boa semana...

    Ahhh ia me esquecendo... falam da nossa menina aqui:
    http://caminhouniversitario.blogspot.com.br/2013/03/mais-de-50-universitarios-concluiram-o.html#comment-form

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)