quarta-feira, 28 de junho de 2017


PORQUE ESCREVO...
EXPLICAÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE VISITAREM O “LUZ DA MINHA ALMA”


Adoro escrever...
Ainda continuo atrevendo-me a escrever...
A inspiração vem dos mais variados acontecimentos...
Escrever sobre a vida e o amor, neste mundo desafiador onde cada vida é uma história....
O ser humano é lindo nas suas fraquezas e imperfeições...
Cada coração com suas alegrias e tristezas...
Tomei de amores pela escrita já há alguns anos...
Gosto de falar de sonhos, saudade, esperança, lealdade, confiança e sinceridade..
Dou asas à imaginação e deixo fluir o amor através das palavras escritas...
Histórias e mais histórias que passo para o papel de forma atrevida, sem regras e com uma boa dosagem de sonhos e fantasias...
Deixo-me conduzir pela emoção do momento e ela manifesta-se em cada palavra...
O que escrevo é com muito sentimento...
Sou uma sonhadora que caminha no chão tortuoso do mundo...
Desde que meu amado companheiro voltou para as estrelas sinto meu coração saudoso e muito mais sensível...
Então escrevo, e para colocar as palavras escritas no papel fico atenta na emoção das pessoas e suas histórias...
No som que vem dos corações meu e do outro, é onde encontro inspiração para falar de amor, saudade, dor e esperança...
Acredito na vida eterna e nas muitas vidas que vivemos, e nos reencontros...
Reencontramos aqui no mundo material passageiro com nossos amores que fazem parte da família pelos laços do espírito...
Para identificá-la temos realmente que aprender a ouvir o som do nosso próprio coração e do delas...
Dar e receber o amor sincero e de qualidade é a meta do ser humano...
A lealdade, o amadurecimento e a sinceridade são conquistas que a evolução proporciona ao ser humano...
Temos inúmeras oportunidades na trajetória terrena, de crescer e sermos verdadeiros...
Quando finalmente deixamos de obedecer ao instinto e aprendemos a fazer escolhas que beneficiam primeiro a nós e consequentemente aos outros...
Sair das cavernas do início e tornarmo-nos almas plenas, felizes, gratas e realizadas...
Através do coração e uma dose certa de razão, fazemos escolhas lógicas e felizes que levam para o crescimento e melhor compreensão da vida e das pessoas...
Para você que visitar o meu “Luz da minha alma” agradeço...
Considero ele minha obra prima, é o meu primogênito...
Com certeza você se reconhecerá em um dos meus escritos, numa bela música, num vídeo...
Sempre estou falando sobre a vida seus desafios e a procura do ser humano pela felicidade...
O amor, liberdade, respeito e verdade são meu foco...
Faço postagens no blog do que acho bonito, profundo e que tenha um conteúdo, trazendo mensagem para pensar...
Te convido a sonhar com o amor de qualidade que une os seres humanos por laços indisolúveis...
Continuemos trabalhando para merecer...
Sabemos o que devemos fazer uns pelos outros...
Que tenhamos lealdade e sejamos verdadeiros...
Sonhar com dias melhores onde o amor vencedor não é privilégio pessoal de ninguém...
É um sonho comum entre os humanos...
Obrigada por me visitar...
  
                                      Maria da Graça
                                       21/06/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)