terça-feira, 27 de maio de 2014



INTERCESSÃO


Faço da minha MÃE NATUREZA intercessora junto a vós SENHOR...
E a MÃE encarrega o vento amigo que é tão ligeiro...
De levar um recado...


SENHOR!
Socorra-me nas minhas tribulações...
Ajuda-me nos meus medos...
Preciso conseguir...
Que minha confiança seja maior do que as preocupações...


Ensina-me a ser grata pelo que já tenho...
Saber esperar o que não pode dar-me ainda...
E deixar de desejar aquilo que não posso ter...


Quero aprender a enxergar a vida...
A minha vida numa visão mais ampla...
Realmente ver tudo que sou e tenho merecido ser e ter...


E nos desafios ser forte e determinada...
Forte o suficiente para vencer a mim mesma, sempre e sempre...
Tornando-me assim uma pessoa muito melhor...


Ensina-me sobretudo SENHOR... 
Aprender com as lições que a vida traz...
           
                                                                Maria da Graça
                                                      20/05/2014



Um comentário:

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)