terça-feira, 4 de fevereiro de 2014



MEU  PRÍNCIPE


Você chegou meu pequenino...
Sua presença como um ato de magia...
Recupera as partes cansadas do meu coração...


Seus olhinhos são como duas estrelas...
Todo meu ser exulta de felicidade...
E também de gratidão...
Quando me olha e sorri com ar de peraltice...


Meu príncipe amado...
Linda flor que o PAI CELESTIAL mandou-me de surpresa...
Para perfumar meus dias...
E enfeitar minha vida...


UM ANO meu príncipe que você chegou...
Obrigada senhor por vê-lo saudável e lindo...


Uma criança feliz...
E peralta como todas devem ser...
E com todo direito de viver plenamente as fases da infância...
Tendo confiança e sentindo todo amor e cuidado que o cerca...


Peço sempre a Jesus faça-te feliz...
E conceda-me o merecimento de caminhar junto com você...
Vê-lo crescer...
Vê-lo realizar seus sonhos...


Te amo...
Linda e luminosa estrela que veio lá de cima...


                                                        Maria da Graça
                                             20/01/2014



PARABÉNS meu amado ARTHUR!!!
Jesus te abençoe e ilumine as estradas que irá percorrer neste mundo...
Te amo muito meu príncipe...

                                           Maria da Graça
                                  04/02/2014



2 comentários:

  1. Linda poesia. Parabéns ao pequeno Arthur por completar um ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amar é isso ,ser simples , puro e verdasdeiro.

    ResponderExcluir

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)