quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Temos conosco refulgências de estrelas e sombras de abismos,tranquilidade e tumulto,fontes de amor e desertos de incompeenção e não seria justo exigir perfeição em seres em aperfeiçoamento"...
Emmanuel  
Psicografia de Francisco C. Xavier
----------------------------------------------------------------------------


"Minha força está na solidão.
Não tenho mêdo de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas,pois eu também sou o escuro da noite".
                                                           Clarice Lispector
-----------------------------------------------------------------------------


Vivo sem medo das coisas de fora e de dentro de mim...
Encaro frente à frente as turbulências das minhas emoções...
Só assim consigo encontrar as respostas que procuro e os caminhos que devo percorrer...

                                                                Maria  da Graça



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)