sexta-feira, 19 de outubro de 2018



AMAR-ME EIS A QUESTÃO...


Ao escutar nossos sentimentos, o coração conta-nos as melhores escolhas para nossas vidas...

Quando entregamos para o outro o direito de termos prioridade nessas escolhas, nos tornamos frágeis e vulneráveis...

 É posse absoluta nossa dimensionar o valor, tanto das conquistas como das derrotas e o somatório do aprendizado...

Isso nos pertence absolutamente... Como também os ajustes necessários a serem feitos...

As relações humanas devem somar nossos valores... Quando subtrai, traz uma sensação enorme de incomodo e frustração.

Sensação que fere, humilha, levando-nos a duvidar de quem temos feito de nós.

Amar-se estar de bem com a vida e libertar-se de melindres, medos, culpas, tristezas, magoas é um aprendizado importante para se ter uma emoção saudável e equilibrada.

Ao libertar-nos encontramos o caminho de cura e conseqüentemente compreendemos que pessoas podem ser felizes juntas...

Libertamos do equivoco que alguém possa ser dono da nossa felicidade, a não ser nós mesmos....

E a possibilidade real, é a de pessoas serem felizes juntas umas com as outras...

Necessitamos aprendermos primeiramente a nos amar e nos respeitarmos, e só assim poderemos saber como fazê-lo com o outro...

                                                                                                              
                                                                                     Maria da Graça
                                                                                     17/08/2018




Hoje 19 de Outubro é um dia muito importante para mim, é meu aniversário.

A cada ano vencido a alegria de continuar percorrendo os caminhos da vida.

O que tenho para pedir às forças sublimes que me regem e que me renove constantemente a confiança na vida e nestas forças invisíveis, mas sempre presentes...

GRATIDÃO!

JESUS meu mestre proteja-me!

DEUS meu pai maior para sempre seja louva

                                                                    Maria da Graça
                                                                     19/10/2018

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)