sábado, 11 de maio de 2013



CONFIDÊNCIAS...


Em confidência com minhas amigas...
As acácias...As palmeiras...
Como sempre...
Me assento quietinha...
Num cantinho da praça...


Os pombinhos à minha volta...
O barulho dos carros que passam...
Parece tão distante...


Perto está...
O sussurro do frescor do vento...
Balançando suavemente...
As folhas das minhas amigas...


Que prazer...
Que delícia...
Sinto paz...


Hoje posso ficar...
Um pouco mais com elas...
Vim para contar...
Da alegria dos reencontros...
Aguardados...


Minhas amigas sabem tudo de mim...
São minhas fiéis confidentes...


Me entendem...E inspiram...
Me abraçam no frescor de sua sombra...
Aqui encontro a mim mesma...
Serenidade...


Através delas...
Minha Mãe Natureza...
Me ensina o tempo certo de cada acontecimento...
Muitas decisões vem das estrelas...
Minha parte a ser cumprida...
Aprender só a compreender...
E esperar...

                       Maria da Graça
             06/05/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)